quarta-feira, 15 de junho de 2011

EQUADOR GANHA MEDALHAS NO JIU-JÍTSU


No último dia 05 de junho de 2011 Equador foi representado pelo atletas na ACADEMIA PODEROSOS DRAGÕES/HIKARI no VI Open Torre Forte de Jiu-Jítsu realizado na cidade de Currais Novos-RN. Este ano o evento foi recordista em participantes, contando com academias do RN, PB e CE.

Nossos atletas representaram com grande empenho a nossa cidade conquistando 6 medalhas. Na categoria infantil, para crianças até 11 anos, foram campeões Pedro Henrique e Brendo Nóbrega vencendo suas lutas e despertando grandes elogios ao futuro do jiu-jítsu de Equador. Na categoria Infanto-Juvenil, Vínicius (faixa-branca) conquistou o 3º lugar em seu peso e Diogenes Araújo (faixa-amarela) assegurou a 2ª colocação perdendo por pouco a final. Entre os adultos na categoria médio (até 88kg) para faixa-azul, o atleta Jarbas Bezerra conquistou a 3ª colocação. Já na categoria peso pesado (até 96kg) da faixa-roxa, o título ficou com o atleta Elenilson Balduino, completando assim as conquistas dos nossos guerreiros.

O evento foi muito bom, e nossos atletas receberam todo o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE EQUADOR que forneceu o transporte para que nossos atletas viajassem confortavelmente e pudessem fazer seu melhor na competição.

Mais uma prova do grande valor de nossos atletas e de como o jiu-jítsu a cada ano vem crescendo e adquirindo destaque entre os esportes de nossa querida cidade.

Parabéns aos nosso campeões.

Nenhum comentário: