sexta-feira, 6 de maio de 2011

PROJETO JIU-JÍTSU NO PETI

Turma da tarde


Turma da manhã



A Academia Poderosos Dragões tem dentro da cidade de Equador-RN desenvolvido atividades relacionadas à pratica esportiva, em especial no Jiu-Jítsu. Um projeto já conhecido e que teve bastante sucesso é o "Projovem Jiu-Jítsu" que ocorre todas as sextas na sede da academia e que realizou ano passado um grande evento no ginásio municipal.

Após muito planejamento e levantamento dos desafios, enfim foi possível implantar mais um projeto que em tão pouco tempo já tem trazido grandes experiências positivas. É o Projeto Jiu-Jítsu no PETI.

Desenvolvido em dois turnos, com as turmas da manhã e tarde, todas as quintas, pelo instrutor faixa-roxa Elenilson Balduino. Inicialmente o objetivo foi focalizar a disciplina e o cuidado com a higiene pessoal, fazer do PETI um "dojô" (centro de treinamento) onde o respeito e a amizade tornem-se fatores de modificação social e esportiva.

O sucesso tem sido imediato, e a participação das crianças cada vez mais importante. Não só nos treinos, mas também dentro de todo o programa, na escola e nas familias.


Visite e apoie o Jiu-Jítsu no PETI.

Nenhum comentário: