terça-feira, 3 de maio de 2011

NOVOS DRAGÕES GRADUADOS

A Academia Poderosos Dragões tem a honra de comemorar a graduação de cinco de seus atletas. No último dia 29, estes atletas participaram do exame de graduação, ministrado pelo Profº Iranilson, Líder da equipe Hikari. O exame foi realizado na sede da academia WGT/Hikari em Currais Novos/RN, e contou ainda com a participação do faixa-preta Helison Boi, da Hikari Parnamirim/RN.

Na oportunidade nossos atletas foram testados quanto a seus conhecimentos e desenvolvimento físico/muscular e através de exercício especifícos, combates de trocação, projeções e aplicação do Jiu-Jítsu esportivo foram avaliados se aptos a ganhar uma nova graduação.

Ao término do evento, os professores parabenizaram o espírito aguerrido dos equadorenses e confirmaram a aprovação no exame.

Aqui exaltamos a conquista dos atletas: Elenilson Balduino (Faixa-Roxa), Estanislau Júnior (Faixa-Azul), Rodolfo Ramon (Faixa-Azul), Jarbas Bezerra (Faixa-Azul) e Diogenes (Faixa-Amarela) que a partir de então passam a ter mais responsabilidades com os "poderes" que lhes foram conferidos através de suas graduações.

Fazemos ainda um agradecimento em especial ao Profº Wanderson Marcelo que nos recebeu tão bem em sua academia e que em breve, estará nos visitando para conferir os certificados de graduação que serão entregues aos atletas.

Nenhum comentário: