quarta-feira, 15 de junho de 2011

PODEROSOS DRAGÕES EM SANTA LUZIA-PB

As Artes Marciais fortalecem e estreitam os laços de amizade e troca de experiência. Assim sendo, neste dia 13 de junho, o Instrutor faixa roxa da Academia Poderosos Dragões/Hikari viajou para a cidade de Santa Luzia-PB para ministrar um treino em formato de seminário para um grupo de jovens e crianças da cidade que têm muita vontade de praticar algum tipo de arte marcial.
Os frutos foram os melhores possíveis. Durante o dia foram feitos os contatos para conhecer a todos e a noite aconteceu um grande treino envolvendo movimentação, atemis, troca de conhecimento e muitas posições técnicas de Jiu-Jítsu, Submission e Muay Thai.
Muito satisfeito com o empenho e a disciplina apresentada pelos participantes, o instrutor convidou a todos para visitar o Centro de Treinamento "Ninho dos Dragões" em Equador para aprimorar ainda mais o conhecimento e quem sabe mais adiante abrir uma academia também em Santa Luzia.
Trabalho similar já aconteceu quando o professor Elenilson ministrou aulas de Jiu-Jítsu em um colégio da cidade há alguns anos.
"Esperamos que a galera que participou do nosso treino tenham entendido os propósitos que nos fazem crer que dali surgirão grandes campeões". Sintetizou o professor Elenilson Balduino.

Nenhum comentário: