sábado, 3 de setembro de 2011

AQUISIÇÃO DE PRODUTOS PRETORIAN


A Academia Poderosos Dragões dá mais um avançado passo no desenvolvimento de suas atividades. Tendo um histórico de superação e dedicação, onde a ausência de equipamentos adequados nunca foi uma barreira para impedir seus bravos guerreiros de treinar independente das condições, passa a viver um momento de evolução.
Com o surgimento de grandes empresas, que por sua vez baratearam os produtos de proteção esportiva, mesmo os de alta qualidade, agora é possível adquirir os equipamentos necessários para formar grandes campeões.
Recentemente, a academia adquiriu juntamente com seus atletas kits para Muay Thai e Boxe (Luva, protetor bucal e bandagens) de uma das marcas mais conceituadas do mercado. Os produtos de alta qualidade da Pretorian Hard Sports, tem auxiliado o desenvolvimento dos treinamentos dos nossos guerreiros favorecendo ótimo ajuste e o que há de melhor para o crescimento e evolução da capacidade técnica dos mesmos.
Esse tipo de comercialização mais acessível, favorece inúmeras academias e agremiações de artes marciais que igualmente à nossa equipe sempre lutaram contra a falta de investimento e patrocínios para desenvolver uma atividade tão importante na formação dos jovens e crianças do nosso país. Esperamos que novas iniciativas como as destas empresas surjam pelo bem de todos.

Nenhum comentário: