segunda-feira, 8 de agosto de 2011

EQUADORENSES DÃO SHOW NO CAMPEONATO DE JIU-JÍTSU

A Academia Poderosos Dragões - Hikari/NineNine vem a um bom tempo alcançando grande destaque na modalidade do Jiu-Jítsu em solo potiguar e até fora do estado. Conquistando medalhas e títulos. Colocando o nome de Equador no cenário esportivo e representando com garra e dedicação o povo desta cidade tão querida.
Neste dia 07 de agosto de 2011, mais uma vez nossos guerreiros estiveram presentes em um campeonato na região seridoense. O 1º Gargalheiras Open de Jiu-Jítsu, realizado na cidade de Acari-RN, reuniu um grande número de atletas e diversas academias potiguares e paraibanas.
Os dragões equadorenses formaram uma comitiva composta por sete atletas. No fim da competição todos os atletas ostentavam sua medalha no peito. Foram quatro medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze somando uma classificação muito valiosa para nossos guerreiros, tendo sido todos os participantes medalhistas. Mais uma prova do valor e da técnica dos alunos do professor Elenilson Balduino, que sintetizou a grande conquista enaltecendo o valor da amizade e o companheirismo sempre presente entre os atletas da academia. Abaixo a relação dos atletas e suas premiações.

Jarbas - Campeão Categoria Médio Adulto - faixa azul
Pedro - Campeão Categoria Infantil 1 - faixa branca
Brendo - Campeão Categoria Infantil 2 - faixa branca
Mário - Campeão Categoria Infanto Juvenil 2 - faixa branca
Diogenes - Vice-Campeão Categoria Infanto Juvenil 1 - faixa amarela
Rodolfo - 3º Colocado Categoria Pesadíssimo Adulto - faixa azul
Arthur - 3º Colocado Categoria Infanto Juvenil 2 - faixa branca

Parabéns aos nosso campeões !!!

Nenhum comentário: