quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

INTERCÂMBIO E FIM DA FILIAÇÃO COM A BRASA.

Este dia 7 de dezembro foi um dia de experiência para os atletas da Academia Poderosos Dragões. O Instrutor Elenilson Balduino (Faixa Azul) e o atleta Rodolfo Ramon (Faixa Branca) estiveram em Caicó-RN, na Academia Evolução, Filial da Brasa Clube de Jiu-Jítsu, coordenada pelo Professor Joelmir Gadêlha. Foram momentos de muito aprendizado e troca de experiências.
A viagem foi ainda decisiva para nossa academia. Aproveitando a oportunidade, foi possivel realizar o desligamento total da filiação com a Brasa. Foram mais de dois anos representando a Brasa em campeonatos na região. Nesse periodo, conquistamos valiosos títulos, entre eles, quatro estaduais.
Diante das expectativas e dos projetos da Academia Poderosos Dragões, o rompimento com a filiação se deu como alternativa para a busca de novos horizontes. Inicialmente, a academia passará por uma reforma em suas estruturas e sua organização. Daí então, será tempo de estudarmos propostas que possam levar nossos atletas a conquistar seu espaço e o reconhecimento merecido.
Novos desafios erguem-se perante os corajosos dragões do Jiu-Jítsu de Equador. Será mais uma oportunidade de revelarmos nosso real valor. Vencer os obstáculos e alcançar a concretização de nossos ideais é mais um desafio que enfrentaremos como sempre fizemos, com determinação e confiança em nossas qualidades.

Nenhum comentário: