quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Equador, Destaque no Jiu-Jítsu Nacional.




Nestes dias 16 e 17 de outubro, aconteceu o CAMPEONATO BRASIL NORTE/NORDESTE DE JIU-JÍTSU PROFISSIONAL na capital paraibana, João Pessoa. Entre os mais de mil atletas inscritos na competição, Equador teve sua representação através dos atletas da Academia Poderosos Dragões/Brasa Clube de Jiu-Jítsu.
Apesar das dificuldades e inexperiência em competições a nível nacional nossos guerreiros alcançaram resultados expressivos. Na categoria Médio (Faixa Branca) o Atleta Estanislau Júnior, Campeão Estadual, conquistou o terceiro lugar, após vencer três de suas quatro lutas. Na categoria Médio-Pesado (Faixa-Branca) o atleta Jarbas Bezerra chegou na Quarta colocação somando pontos importantes para a equipe. Na Categoria Super-Pesado (Faixa Branca) o também Campeão Estadual Rodolfo Ramon, ficou com o terceiro lugar. Já na Categoria Peso-Pesado (Faixa Azul) o Instrutor e Bi-Campeão Estadual Elenilson Balduino ficou também com a terceira colocação. Somando assim três medalhas com apenas quatro atletas. Resultado este que enche de orgulho e reconhecimento aos jovens que através de treinos pesados alcançaram mais este objetivo inedito para nossa cidade.
Nossos agradecimentos especiais a todos que nos ajudaram nesta caminhada (comerciantes, vereadores, amigos, familiares e outros) doando valores que nos permitiram pagar nossas inscrições e custeio de nossa estadia no campeonato. E a Prefeitura Municipal de Equador que sempre nos apoia com o transporte e suporte para nossas competições.
Esperamos em breve podermos representar bem nossa cidade e nosso esporte também em competições internacionais, trazendo títulos e reconhecimento ao nosso trabalho.

Um comentário:

André Felipe disse...

Ótimos resultados para nossa academia! Valeu galera! Parabens Jarbas, Lau, Elenilson e Rodolfão! Instigação aê pra vc's!!! Abraços!